No Cair da Noite


Olá pessoal! Antes tarde do que nunca, demorei, mas hoje tenho uma resenha cinematográfica pra vocês. O filme escolhido é No Cair da Noite.

Título original: Darkness Falls
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Terror
Duração:  96 min  
Distribuidora: Columbia Pictures
Ano:  2003











Eu tenho insônia, acabo indo pra cama muito tarde, num desses dias zapeando os canais achei No Cair da Noite passando. Resolvi ver já que não ia dormir mesmo.
A trama é em torno de Kyle Walsh (Chaney Kley), ter visto acidentalmente a Fada dos Dentes, ela mata sua mãe e quase mata Kyle também. Que passa a ser considerado louco e culpado pela morte da mãe por quase todos de sua cidade, exceto sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela.
Anos depois, já adulto, Kyle tem visões da Fada, continuando com medo do escuro, onde a Fada é capaz de matar. Kyle volta a cidade para ajudar o irmão de Caitlin que passava por internação por medo do escuro.
Eu realmente gostei do filme, não é do tipo mais assustador, mas tem uns poucos momentos tensos que assustam um pouquinho sim e é ótimo pra assistir em casa, de noite e de bobeira!
                                                                                          Nota: 3/5

1 comentários:

Natália Barbosa 10 de julho de 2012 às 17:26  

Fiquei com vontade de ver esse filme :P

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Blog contents © Livros & Bobagens 2010. Blogger Theme by NymFont.