Formaturas Infernais



Olá pessoal!

Então, fiquei alguns dias sem postar porque meu pc resolveu pifar. Óbvio que aproveitei pra ler um livro, na verdade reler, já que li ano passado e ele estava parado aqui na estante.

Autoras: Meg Cabot, Lauren Miracle, Kim Harrison, Michelle Jaffe e Stephenie Meyer. 
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501085368
Páginas: 318












Formaturas Infernais tem 5 contos juvenis americanos, ditos como terror (mas não assustam nada, eu não me assusto tão fácil), cada conto é escrito por uma autora diferente, autoras essas já conhecidas do público ''teen''.
Os contos são: A Filha da Exterminadora (Meg Cabot); O Buquê (Lauren Myracle); Madison Avery e a Morte (Kim Harrisson); Salada Mista (Michelle Jaffe) e Inferno na Terra (Stephenie Meyer).
Todos os contos tem como plano de fundo uma festa de formatura, em um dos contos acontece um problema com um vampiro da linhagem do Drácula, no outro um buquê amaldiçoado vai parar em mãos erradas, em outro Madison dança com a Morte, e no último 
(e na minha opinião o pior e mais repetitivo), uma espécie de batalha entre anjos e demônios.
Nada contra a Stephenie Meyer, mas Inferno na Terra deixou a desejar, ao contrário de O Buquê que tem a capacidade de prender a atenção com um leve suspense.
Enfim, foi um bom  livro pra abstrair nessas férias.
                                                                                                         Nota: 4/5
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Blog contents © Livros & Bobagens 2010. Blogger Theme by NymFont.